quarta-feira, 17 de abril de 2013

Peça Tetral Dia das Mães:" Um anjo e mae" Dialogo entre Deus e uma criança


 UM ANJO DE MÃE

SINOPSE - No céu o dialogo entre Deus e uma criança que ainda irá nascer sobre o que essa criança encontrará na terra. Essa historia é fantasiosa, desconheço a existência de relato bíblico sobre conversas entre Deus e fetos. É apenas uma historia fantástica e muito bonita.

PERSONAGENS

Narradora - Deus- - 1 criança

UM ANJO DE MÃE

Narradora- Um dia, Deus- estava conversando com um bebê, ainda no ventre da mãe. Mesmo sabendo que quando nascesse iria se esquecer daquele dialogo entre ela e Deus, a bebê estava muito inquieta e aflita.

Criança- Disseram-me que estarei sendo enviada à terra, como eu vou viver lá, sendo assim pequena e indecisa ?

Deus- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.

Criança- Mas Deus, diz pra mim, aqui nesse lugar me sinto tão protegida e segura, o que é suficiente para que eu seja feliz. E eu serei feliz lá na Terra?

Deus- Seu anjo cantará para você. A cada dia, a cada instante você sentirá o amor do seu anjo e será muito feliz.

Criança- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não falo a língua que as pessoas da Terra falam?

Deus- Com paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança- E o que eu farei quando eu quiser falar com você? Nunca mais poderei conversar com você?

Deus- Claro que voltaremos a conversar. Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.

Criança- Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?

Deus- Seu anjo lhe defenderá sempre, mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Criança- Mas eu serei sempre triste porque eu não te verei.

Deus- Seu anjo sempre falará sobre de mim, lhe ensinará a maneira de vir de mim e Eu estarei sempre dentro de você.

Narradora- Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. E a criança sabia que estava chegando o momento de ir para terra e nascer.

Criança- (apressada) Oh , Deus- , diga-me por favor, o nome do meu anjo.

Deus- Minha querida filha, você chamará seu anjo de Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário